Diario de um fa

2
Bom eu realmente conheci a katy Perry em mais ou menos 2009 com o single “I kissed girl”, quando eu escutei aquela música eu pensei “ual”, aquele ritmo me fez sentir em outro mundo, em um mundo só meu. Depois eu fui me acostumando a escutar as músicas dela pois eu não era ainda um “fã” eu era fã de outra cantora famosíssima a Lady Gaga coisa que hoje eu me arrependo de ter escutado. Logo após, fui parando de escutá-la pois não me sentia confortável. Depois comecei a escutar Fergie, mas nada concreto, só por um tempo, ai eu lembrei do hit “i kissed girl” fui escutar e nunca mais parei kkkk.
Quando fui na Lojas Americanas e achei o cd “teenage dream” que o significado é “sonho adolescente”, eu pensei:  tenho que comprar. Mais como? Eu tava sem nenhum tostão, zerado! Eu tive que economizar, depois de uma semana consegui juntar 25,00 R$ pra comprar o cd, escutei por muito tempo sem parar! Depois de uma ano eu achei de novo na mesma loja o novo cd chamado “the complete confection: teenage dream” novamente eu tava sem grana, depois de uma semana meu padrasto me deu 30,00 R$ pra eu comprar o cd, fui lá comprei. Depois de uma semana ela lançou seu próprio filme “part of me 3D” eu queria ir de todo jeito ao cinema, mas dessa vez eu não consegui ir, fiquei arrasado. Depois de mais ou menos uns 5 meses fui na Lojas Americanas novamente e adinvinha o que eu achei? Pois é, o cd de katy Perry chamado “one of the boys” com o hit que eu escutava sem parar o hit “i kissed girl” mais como sempre eu tava sem dinheiro, voltei depois de uma semana, juntei 20,00 R$ e fui comprei. Depois de um mês voltei nas americanas e adivinha o que eu encontrei? É! Eu achei o filme “part of me”, mais tava sem dinheiro, tive q ajuntar 30,00 R$ pra comprar o filme. Bom desde essa trajetória foram cerca de 4 anos e nesse tempo todo eu nunca sofri nenhum tipo de bullying. Sofro bullying apenas por causa da gagueira, mais nesses 4 anos eu nunca vi ninguém criticar a katy Perry.
- Por que eu gosto dela?
Me identifiquei com suas música, amo seu jeito leve e expontâneo de levar a vida. Sem contar que ela é parecida comigo! Tipo, ''sou assim, e não mudarei!'' e ela não liga pra ofenças, não se rebaixa com insignificâncias.
E olha só o que saiu nos noticiários: Ela foi a primeira cantora a emplacar cinco singles de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas, ultrapassando Madonna, Michael Jackson e Os Beatles. Advinhou? Sim. Ela é Katy Perry e agora também tem seu próprio filme: Katy Perry – Part of Me, documentário biográfico em 3D, que mostra sua turnê mundial, “California Dreams”, realizada em 2011.
Por isso eu amo ela *o*

Mauricio Maciel
Este é meu amigo Mauricio Maciel, e ele é super fã da Katy.

2 comentários:

  1. Em uma semana ele conseguiu juntar 25 reais !!!
    =O kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter muita força de vontade. Esse é fã mesmo hasuhasusahs
    o.o

    ResponderExcluir