Sejam Bem Vindas !

0
Oii gente, meu nome é Camila, tenho 13 anos, estudante, São Paulina rooxa, e meu maior sonho 

cuidar e tratar de pessoas com câncer. À alguns dias venho planejando com minha amiga Andreza 


pra fazer um blog sobre moda. Demorou, mas saiu, espero que vocês curtam bastante, aqui 


encontrarão tudo sobre saúde, estética, moda, beleza, enfim. Tirem suas dúvidas, deêm suas 


opiniões e fiquem ligadinhos, pois todos os dias estaremos no ar, postando tudo sobre mulheres pra 


vocês!!! 






Qualquer coisa só entrar em contato - http://www.facebook.com/camila.francielly

Bom Meninas, eu sou a Andreza, sou pernambucana como a Camila, estudo junto com a Camila, 


nós somos melhores amigas, e eu sempre gostei de moda, make, cabelos ... Meu sonho é ser 


Arquiteta, e meu robe seria trabalhar com moda. Fiquem sempre ligados aqui, entrem em contato 


comigo através desses links aqui !






https://www.facebook.com/andreza.vitoria.98?ref=tn_tnmn


www.instagram.com/noritmodamoda



Um Big Beijo !


/Equipe No Ritmo da Moda





0 comentários:

Postar um comentário